Olá Bailarinas(os) e Jovens Estudantes !

Este é um Convite para quem acreditou, persistiu e está em busca da realização de seus sonhos.

O tema escolhido é Les Sylphides, balé em um ato, criado para os Ballets Russes de Serguei Diaghilev, baseado em obras do músico Frédéric Chopin, coreografado por Michel Fokine e com costumes de Alexandre Benois.

Foi encenado pela primeira vez em 2 de junho de 1909 no Théâtre du Châtelet em Paris.

Pesquisado cuidadosamente vale pontuar a harmonia, a elegância e a leveza dos ballets românticos que os torna belos através da simplicidade incomum.

E dentro desta simplicidade queremos apresentar a técnica da dança, com alegria e perseverança.

Estes são aprendizados que se perpetuam – e esperamos que jamais se “evapore”, pois com certeza viveremos um mundo completamente modificado pelas pessoas que pensam em melhorar seu futuro, de seus filhos e dos que os cercam, imbuídos de um sentimento de amor e humanidade.

O Ballet será encenado em dezembro de 2020, em espaço e local a serem divulgados posteriormente.

Participe e lá no instagram do @grupocarolineoficial ou em comentários abaixo, marcando um amigo(a), que traz consigo a alegria, a vontade e a necessidade de vivenciar momentos artísticos culturais, que somente as artes podem proporcionar.

Estamos de volta, fortalecidos e unidos para mais uma produção do Grupo Caroline/ Cia das Artes e Associados – Cidarta, com um histórico de realizações – 44 Anos – PR e MT.

Contato: 65.99943-7748/3322-2426 https://www.grupocidarta.com.br

Cuiabá, Mato Grosso, Brasil