Na próxima Live “Dança em Pauta/ Equilíbrio”, a professora e bailarina Ana Carolina Pereira RAD RTS, @anacarolap , irá entrevistar a bailarina e produtora cultural @lianavasconcelos , do Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Reconhecida pelas suas inúmeras atividades nacionais e internacionais, desde muito jovem participa das atividades do Grupo Cidarta/ Caroline – Cia de Dança MT.
Dia 01 DE JULHO – QUARTA FEIRA ÀS 16H00 (HORARIO DO RIO DE JANEIRO). PARTICIPE DEIXANDO SUAS SUGESTÕES E PERGUNTAS NOS COMENTÁRIOS DO INSTAGRAN DO @grupocarolineoficial ou no site www.grupocidarta.com.br .

Experiência Profissional @lianavasconcelos
Bailarina formada pela Escola Estadual de Dança Maria Olenewa (Fundação Theatro Municipal do Rio de Janeiro) e pela Royal Academy of Dance, de Londres. Bacharel em Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Mestre pela Fundação Casa de Rui Barbosa/UFRJ e Doutoranda em Artes Cênicas pela Unirio. Segue uma carreira independente como solista de Ballets de repertório. Desde 2014 atua como bailarina contratada do Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. É bailarina e produtora do Duo Cello e Movimento desde 2015. Em setembro de 2017 representou o Ballet Clássico brasileiro no BRICS Cultural Festival em Xiamen, na China. Foi indicada ao Prêmio Cesgranrio de Dança 2018, na categoria Melhor Bailarina. Em novembro de 2018 representou o Ballet brasileiro no Festival Internacional de Ballet de Trujillo, no Peru. É professora de História da Dança e Terminologia da Escola Estadual de Dança Maria Olenewa. Também leciona Ballet Clássico, Técnica de Pontas e Variação de Repertório na La Danse. #ballet#balletdancer#profissionalballetdancer#lives#grupocaroline#royalacademyofdance#royalacademyofdancebrasil